Consultoria para Confecções de Vestuário (Moda e Uniformes Corporativos)
Proposta de Consultoria e Assessoria para Confecções de Vestuário
Apresentação
Consultoria/ Assessoria profissional de Consultoria coordenada por Eduardo Dammroze, um profissional com mais de 20 anos de experiência em vendas corporativas, organização de processos e procedimentos, gerenciamento de projetos, e consultoria em marketing estratégico, além de amplos conhecimentos em cálculos de custo e precificação de produtos, especialmente no setor de confecção. A consultoria abrange experiência abrange mercados nacionais e internacionais, permitindo uma abordagem holística e abrangente com soluções práticas para as empresas do setor.
Habilidades Multidisciplinares: Com conhecimentos em gerenciamento de produtos, planejamento comercial e branding, planejamento de marketing de produtos e serviços (produto, preço, praça e promoção), experiência em cálculo de custos e padronização de procedimentos na confecção para podermos atender clientes como Volks Caminhões, Detran SP, Saint-Gobain, Basf, Bayer, Imerys, GNT, Kibon (promocional), Scania, entre outros, ofereço uma abordagem integrada que abrange todas as áreas relevantes para o sucesso da confecção, além da gestão de clientes de pequeno, médio e grande porte.
Objetivo da Consultoria
O objetivo desta consultoria é proporcionar uma abordagem holística integrada que visa a otimização de processos, a redução e percepção correta de custos e o fortalecimento da posição competitiva das confecções no mercado para auxiliar as empresas a alcançarem seus objetivos comerciais.
Com esta versatilidade trabalharemos em múltiplas áreas dentro da confecção, oferecendo uma abordagem para otimização dos processos e aumento da competitividade no mercado.
Serviços de Consultoria Oferecidos
Análise de Processos e Custos
Análise de Tempo de Produção e Custos
Criação de Rotinas, Documentações e Procedimentos
Planificação Personalizada de Custos
Markup Projetado
Análise de Mercado e Posicionamento Projetado
Em dependendo da estratégia adotada, a prioridade pode ser melhoria do serviço e produção, redução de custos, ajuste de perdar, etc, desta forma, mitigando riscos e aumentando a margem de lucro.
Treinamento da Equipe Comercial
Direção de Comunicação e Estratégia de Marketing
Direção e Acompanhamento a Agências de Marketing, Design e Marketing Digital
Análise da Percepção de Mercado Comparado a Concorrentes e Nicho